quarta-feira, 1 de julho de 2015

Você sabe a diferença entre site e blog?

     Muitas pessoas tem dúvidas na hora de escolher qual o melhor canal de relacionamento com o cliente. Algumas escolhem o Blog pela facilidade na personalização, outras optam pelo site, por acharem que assim seu negócio terá um ar mais profissional, mas o fato é que a maioria das pessoas não sabe bem a diferença entre eles, tampouco o que se pode tirar de melhor de cada um. E você, sabe qual é a diferença?
     De um modo geral, os dois são muito parecidos, por serem páginas HTML disponíveis para serem acessadas, através de um endereço de internet, estando a maior diferença na forma como o conteúdo é administrado, pois o blog é formatado e personalizado sobre uma plataforma já existente, enquanto o site é feito sob demanda, com layout e programação mais complexos.
     Normalmente os sites são focados para empresas e os blogs são destinados a expressão de opiniões pessoais ou de grupos ao redor de assuntos específicos, o que não significa que sua empresa não possa ter um blog para melhor se relacionar com seu cliente, tendo com ele um contato mais próximo, ou que um artesão não possa ter um site para divulgar seu trabalho.

     Assista o vídeo abaixo e entenda um pouco melhor essa diferença.




     Mas afinal, está precisando de um blog ou de um site? A Domínio ID pode te ajudar nisso.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário